Vítima de acidente visita 4ºBBM para agradecer a militares

Início / Notícias Criado em: 28-11-2022 às 10h:19

Na manhã do último sábado (26), o 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), em Juiz de Fora, recebeu a visita de um senhor para reencontrar as guarnições que o atenderam durante um acidente automobilístico em 2021, (colisão entre automóvel e carreta) na rodovia BR-267.

Nessa ocorrência, durante uma madrugada, o carro em que o senhor Elienay dirigia colidiu lateralmente contra um caminhão, deixando-o presos às ferragens. Em consequência do acidente teve o braço esquerdo totalmente amputado.

Para recepcioná-lo, os militares organizaram um café e o Senhor Elienay conheceu os bombeiros que o atenderam, (tenente Procópio, sargento Cestari, sargento Reginaldo, soldado Gobbi e soldado Tiago). A recepção contou também com a participação de todos os integrantes da Ala Operacional.

Durante a visita, Elienay conheceu a unidade e agradeceu imensamente ao Corpo de Bombeiros Militar, e em especial, aos cinco militares pelo atendimento prestado que poupou sua vida.