A 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, por meio do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico (SSCIP) realizou uma importante palestra na semana de prevenção.

A semana de prevenção é realizada todos os anos durante as comemorações do. Dia Nacional do Bombeiro.

A palestra foi direcionada para o público específico, que são os responsáveis técnicos (RT'S) que apresentam projetos junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), tendo como principal objetivo alinhar condutas a serem adotas por estes profissionais, com intuito de minimizar o tempo gasto em análises, dando celeridade ao processo de regularização das edificações e espaços destinados ao uso coletivo, proporcionando maior segurança para edificação e protegendo a incolumidade das pessoas.

Bombeiro: O amigo certo nas horas incertas

193 - Este número salva vidas