Locais de protocolo de projetos

Início / Notícias Criado em: 02-09-2020 às 14h:04

COMUNICADO IMPORTANTE!

Para contenção do avanço da pandemia do Cononavírus (COVID-19), o Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico funcionará com as seguintes alterações:

Os setores de SSCIP das Unidades realizarão atendimento presencial ao público para os serviços que não puderem ser realizados por meio eletrônico ou telefônico, tais como retirada para cópia, protocolo de PSCIP ainda impressos, dentre outros, respeitando as deliberações municipais e estaduais conforme a classificação da "onda" no Plano Minas Consciente.

- O processo de licenciamento das edificações, em todo estado de Minas Gerais, funcionará, prioritariamente, através do sistema Infoscip (www.prevencaobombeiros.mg.gov.br). Para os empreendimentos, o processo de estudo de viabilidade e licenciamento funcionará normalmente através do portal da Jucemg (https://jucemg.mg.gov.br/servicos).

- As dúvidas e soluções de problemas relacionados ao Infoscip serão solucionados exclusivamente por meio do seu HELP DESK nos telefones: (31) 3916-9102 / (31) 3916-9103, no horário de 8:30h às 17:00h, e através do e-mail: infoscip@bombeiros.mg.gov.br.

- Já as vistorias de fiscalização e com fins de emissão de AVCB ocorrerão de acordo com avaliação criteriosa do CBMMG quanto à urgência e à possibilidade de realização da mesma com segurança.

Para consultar os locais de protocolo de Projetos de Prevenção, clique no link Endereço de Protocolo para localizar o endereço.

Obs.: O comando (Ctrl+F) possibilita pesquisar a cidade e o endereço dentro dos links disponibilizados.

ATENÇÃO!

Considerando a progressão e a piora nos indicadores da pandemia em Belo Horizonte, a partir do dia 16/03/2021 o HELP DESK do Infoscip e o Centro de Atividades Técnicas (CAT) terão os ATENDIMENTOS TELEFÔNICOS TEMPORARIAMENTE SUSPENSOS em virtude das medidas de enfrentamento à COVID-19. Os atendimentos por meio de FAT eletrônico e e-mail continuarão em pleno funcionamento, de modo a garantir as respostas necessárias à prestação do serviço. Agradecemos pela compreensão.

CAT - cat.recepcao@bombeiros.mg.gov.br

Help Desk Infoscip - infoscip@bombeiros.mg.gov.br