Compras e Contratos

Nesta seção são disponibilizadas informações relativas aos processos de compras estaduais para aquisição de materiais e serviços, bem como os contratos firmados entre o Estado e terceiros.

Acesse o Portal de Compras para consultar os Procedimentos Licitatórios em andamento do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Acesse os processos de compras concluídos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Consulte e emita o Certificado de Regularidade para Participar de Licitações Públicas no âmbito do Poder Executivo do Estado de Minas Gerais.

Acesse os contratos executados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, com fulcro na Lei Federal n. 13.979 de 06 de fevereiro de 2020 para enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19).