CBMMG arrecada brinquedos para distribuição no dia das crianças

Início / Notícias Criado em: 14-10-2021 às 13h:34

Como forma de marcar a comemoraração do dia das crianças, uma ação conjunta entre o 10° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Meninas Gerais (10°BBM) e o CisUrg Oeste - SAMU movimentou corações, arrecadou brinquedos e distribuiu amor ao próximo. ⁣ Durante os últimos dias, foi feita uma campanha para arrecadação de brinquedos novos ou semi novos em bom estado, para doação a crianças do Lar das Meninas.

E a entrega foi na última terça-feira (12), no dia das crianças. Momento em que se fizeram presentes bombeiros militares e uma equipe do SAMU, para a entrega. Estiveram presentes também, para alegrar o evento, o nosso mascote Foguinho e o mascote do SAMU, o Samuzinho, os quais fizeram a alegria das crianças. Essa ação só foi possível com a ajuda da imprensa que divulgou a campanha e de todos cidadãos que fizeram as doações, a quem agradecemos encarecidamente.

Uma ação de caráter social, que teve como objetivo assegurar às crianças o direito ao lazer através do brinquedo. Assim, foi possível dar um pouco mais de alegria a estas crianças nesta data tão especial. Além dos que doaram, agradecemos à diretoria do lar das meninas e aos papais das crianças que estiveram lá hoje.

Juntos somos mais fortes!

Bombeiro: o amigo certo nas horas certas!