6°COB realiza campanha "Bombeiros Doando Vida"

Início / Notícias Criado em: 18-12-2020 às 15h:39

O 6º Comando Operacional de Bombeiros Militar (6°COB), em apoio à Fundação Hemominas, realizou na primeira quinzena de dezembro a campanha “Bombeiros Doando Vida”, na qual os militares de todo o sul de Minas Gerais foram incentivados a realizar doação de sangue.

De acordo com a Fundação Hemominas, os bancos de sangue em todo o país se encontram com estoque muito baixo, fato este que pode ter sofrido impacto, inclusive, da pandemia do Covid-19 e das medidas de isolamento social. Entretanto, a Fundação esclareceu quanto as medidas que estão sendo tomadas no processo de doação de sangue, bem como quanto ao sangue coletado.

Diante disso, militares do 6º COB, 9º BBM, 1ª e 7ª Cia Ind BM participaram da campanha, como forma de apoio à sociedade, contribuindo com o espírito natalino e principalmente com nossa missão de salvar vidas!