Bombeiros Militares de Conselheiro Lafaiete recebem visita técnica de alunas do SENAC

Início / Notícias Criado em: 20-03-2023 às 14h:00

Na tarde da última sexta-feira (18), estudantes do curso técnico de enfermagem do SENAC de Conselheiro Lafaiete visitaram o quartel dos bombeiros com o intuito de entenderem um pouco a respeito da rotina operacional e dos serviços prestados pelos militares, principalmente no que se refere ao atendimento pré-hospitalar. Durante a visita, as estudantes tiveram a oportunidade de conhecer as viaturas, o material operacional, bem como esclarecer dúvidas a respeito da carreira de bombeiro militar.

As alunas correspondem à primeira turma do curso técnico de enfermagem do SENAC de Lafaiete. As 9 alunas se formarão em setembro deste ano.

O Corpo de Bombeiros Militar de Lafaiete parabeniza as futuras técnicas pela dedicação e pelo interesse! Em breve, serão mais profissionais qualificados trabalhando em harmonia com os militares, para juntos, servirem à população lafaietense com excelência.