Bombeiros de Valadares participam de evento no dia Mundial da Água

Início / Notícias Criado em: 24-03-2023 às 09h:37

No dia 22 de março, comemora-se o Dia Mundial da Água. A data serve para conscientizar a população sobre esse bem tão precioso.Em Governador Valadares foi realizado um evento para celebrar essa data tão importante. Aconteceu no bairro Ilha dos Araujós o ‘’2º Dia D Ilha’’. Alunos de duas escolas públicas, juntamente com autoridades civis, militares e convidados realizaram um multirão de limpeza na orla do Rio Doce.

Na ocasião aconteceu o plantio de dois exemplares nativos da Mata Atlântica cedidos pelo Instituto Estadual de Florestas o IEF. Bombeiros Militares do 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6°BBM) participaram do evento que contou também com a presença do Prefeito de Governador Valadares, senhor André Merlo, além de outras autoridades civís e militares.Uma das atrações do evento foram os mascotes do CBMMG: Faisca e Foguinho.

Os personagens do Corpo de Bombeiros Militar de MG, alegraram os presentes, principalmente a criançada, com direito a muitas brincadeiras e fotos para a recordação dos presentes.