Bombeiros de Muriaé celebram a vida da pequena Bia

Início / Notícias Criado em: 27-09-2020 às 08h:30

Deixa te apresentar uma pessoa muito especial, essa é a Bia, ela completou treze anos em 19/09/2020, tem paralisia cerebral, por toda a vida teve depressão e desnutrição calórica, pneumonia bacteriana, 8 paradas cardíacas, 2 derrames pleurais, esteve internada por cerca de dois anos na UTI em Muriaé (entre Hospital São Paulo e Fundação Cristiano).

Fato é que ela ama a vida e tem 3 paixões:

- Corpo de Bombeiros Militar.

-Clube de motocicleta “Quinta Coluna”

-Polícia Militar

Dia 19/09/2020 foi a data do seu aniversário de treze anos, e a família uniu-se com um objetivo, celebrar a vida e lhe proporcionar uma grande surpresa!

Os familiares da Bia se mobilizaram e fizeram contato com o comandante do Pelotão de Bombeiros em Muriaé, Tenente Dornellas, e apresentaram-lhe todo o histórico e a predileção da garota Bia pela instituição do Corpo de Bombeiros, que sensibilizado com a situação, imediatamente, se propôs a colaborar com a causa. Dessa maneira, os familiares organizaram uma festa de aniversário com a participação do Corpo de Bombeiros Militar de Muriaé, da Polícia Militar, e do clube de motocicleta.

Bia então teve seu sonho realizado, comemorou mais um ano de vida, com uma festa temática com suas maiores paixões e a presença do CBMMG foi a surpresa mais marcante no evento. Dessa forma, Bia ficou radiante com a presença dos militares e tirou muitas fotos com os integrantes da corporação e, com certeza, guardará de recordação no fundo do seu coração essa grande emoção.

O Sargento Júlio Cezar Vaz, chefe da guarnição que compareceu ao local do evento disse:

“Pessoalmente foi um aprendizado ímpar, sem paralelo em minha vida, pois ao ver a felicidade dela quando nos viu fardado e chegando de viatura em seu aniversário, me levou a uma profunda reflexão sobre o valor que vida a tem e de como Deus se manifesta na vida dessa criança! Impossível após viver essa experiência, sair a mesma pessoa, e não refletir sobre nossas próprias queixas e ver quão irrelevantes elas são. Grato a esta instituição por me proporcionar esse momento”

Os pais da Bia ficaram imensamente satisfeitos com todo o esforço realizado pelo pelotão de Muriaé para atender e proporcionar tamanha felicidade para sua filha.