Bombeiros de Minas Gerais participam de prova de Triathlon no Espírito Santo

Início / Notícias Criado em: 17-12-2020 às 09h:55

No último domingo (13), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) enviou 6 militares para participarem do 22º Triathlon do Corpo de Bombeiros Militar do Espirito Santo. A prova ocorreu na praia de Camburí e contou com participantes de diversas partes do país.

Os atletas percorreram a distância de 750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida. A organização seguiu as medidas de prevenção a contaminação da COVID-19, e dentre as ações realizadas, ocorreu a distribuição de mascarás nos Kits de competição, simpósio de regras online, início da prova mais cedo e com mais divisões de largadas, desta forma favoreceu o distanciamento entre os atletas.

A entrega dos prêmios aos vencedores, que premiará do 1º ao 5º geral e por categoria de faixa etária será via correios, portanto, sem premiação no local para uma rápida dispersão dos participantes sem aglomeração de atletas e torcedores.

Os Bombeiros de Minas se destacaram com a conquista da 1ª colocação com 3º Sargento Rogério Silva (40-44) com o tempo de 59min12s e a 3ª colocação no feminino (30/34) com a 2º Sargento Mariana Lídia. O Capitão Washington conquistou a 4º colocação (40/44), o 1º Tenente Tiago Neves a 4ª colocação (30-34).

Deu zebra para o 2º Tenente Elton Assumpção e 2º Tenente José Vitor que tiveram os pneus furados, porém conseguiram resolver e terminar a prova demonstrando o espirito competitivo e de superação as dificuldades.