Bombeiros de Juiz de Fora são homenageados por moradores

Início / Notícias Criado em: 29-09-2020 às 09h:21

Na manhã da última sexta-feria (25), os militares do Pelotão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres (PEMAD), de Juiz de Fora, receberam uma homenagem da Senhora Paula, representando os moradores do Bairro Recanto da Mata, que fizeram questão de proporcionar um delicioso café da manhã aos bombeiros que socorreram a cachorrinha que mora na comunidade.

Após o sumiço da cadela, os moradores descobriram que ela havia atacado um ouriço-cacheiro e ficou cheia de espinhos. Houve várias tentativas dos moradores em salvar a cadela, porém ela estava bastante assustada e machucada. Depois de, praticamente, 7 dias ela foi encontrada e resgatada pela guarnição do Corpo de Bombeiros, composta pelo Sargento Claudiney, Soldado Carraro e Soldado Mageste, e levada ao veterinário para ser tratada.

A senhora Paula destacou o profissionalismo dos militares, além da grande sensibilidade que tiveram com os moradores, que ficaram super agradecidos ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Foi feita também uma caneca personalizada para cada militar e um vídeo em agradecimento à atuação dos Bombeiros.