Na manhã da última sexta-feira (22), o 9º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), recebeu a visita da Fernanda, jovem que tinha o sonho de conhecer o quartel dos bombeiros e teve a oportunidade de realizá-lo.

Fernanda foi recebida pelos militares do Batalhão com uma camisa com seu nome e além de interagir com os profissionais, ela pôde conhecer as viaturas e equipamentos utilizados no trabalho de resgate, combate a incêndio, busca e salvamento. Também, conheceu o canil da Unidade, onde foram apresentados os cães de resgate da Corporação e conferiu de perto como esses animais são treinados para auxiliar os bombeiros nas ocorrências.

A jovem ficou extremamente empolgada durante toda a visita, e agradeceu a todos pela forma que foi recebida e acolhida. O 9º BBM fica honrado pela visita e por ser espelho para Fernanda e muitas outras jovens, estando sempre de portas abertas à comunidade.