7°BBM distribui brinquedos para crianças de Rio Pardo de Minas

Início / Notícias Criado em: 04-01-2022 às 13h:20

Após diversos dias de sofrimento, algumas crianças do bairro JK de Rio Pardo de Minas, um dos bairros mais afetados pelas chuvas, foram presenteadas no último Domingo (02) com brinquedos doados pelos envolvidos nas operações de resposta devido às fortes chuvas que atingiram o município.

Além do Corpo de Bombeiros, participaram a Polícia Militar, Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Defesa Civil, além dos funcionários das diversas secretarias da prefeitura de Rio Pardo de Minas.

Os trabalhos do Corpo de Bombeiros continuam em Salinas e Rio Pardo de Minas onde ainda há necessidade de ajuda comunitária para famílias que estão desabrigadas e desalojadas além das comunidades rurais que tiveram as estradas de acesso destruídas.

No Domingo (02), 11 Bombeiros de Montes Claros e Januária foram enviados para a região a fim de substituírem os primeiros bombeiros empenhados na operação.