Nesta sexta-feira (04), foi concluída a visita da Presidente da Fundação Salvar, Major Adriana, ao 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM). A visita teve a duração de três dias e teve como principal objetivo promover a disseminação do conhecimento sobre a parceria entre a Fundação SALVAR e o 4º BBM, além de apresentar os projetos da fundação com vistas à celebração de parcerias com escolas, empresas e o Ministério Público.

Durante esses três dias, a Presidente da Fundação Salvar teve a oportunidade de compartilhar informações sobre os projetos desenvolvidos pela organização, destacando o impacto positivo que eles têm na comunidade e na segurança pública. Além disso, a visita proporcionou uma aproximação com os militares da unidade, permitindo-lhes conhecer os projetos da Fundação Salvar e as formas de captar parcerias e recursos financeiros.

A parceria entre a Fundação Salvar e o 4º BBM tem se mostrado fundamental para o fortalecimento das ações de resgate e prevenção de acidentes, bem como para a disseminação de informações relevantes à população. Essa cooperação também tem o objetivo de ampliar o alcance dos projetos da fundação, como o, SALVAR KIDS, tornando possível a sua implementação em diversas escolas, através de parcerias com empresas e apoio do Ministério Público.