3º Batalhão de Bombeiros oferece capacitação para policiais militares

Início / Notícias Criado em: 26-10-2020 às 17h:08

O 3° Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais (3ºBBM) entre os dias 19/10 a 23/10, ministrou aulas de Primeiros Socorros para os 46 alunos do Curso de Procedimentos do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

As aulas de Primeiros Socorros fazem parte do conteúdo do Curso de Procedimentos ROTAM, que tem como missão principal o enfrentamento à criminalidade violenta em toda Minas Gerais de forma suplementar às unidades de área, cobrindo zonas quentes de criminalidade, bem como reforçando locais críticos.

Em um ambiente de muita dedicação aos treinamentos, os 46 Policiais Militares da (PMMG)do curso de procedimentos ROTAM 2020 que também são os alunos da turma 284 do Curso de Primeiros Socorros-Resgate Básico, mobilizaram na manhã do último sábado (24), juntamente com o Instrutor 1º Sargento BM, Robson Tadeu de Paula, e fizeram a doação de alimentos não perecíveis. Uma tonelada e meia, que equivale a 150 cestas básicas foram arrecadadas para doação à fundação Sara Albuquerque.

O Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar de Minas Gerais através uma cooperação mútua entre as instituições coirmãs, faz com que toda sociedade mineira possa se sentir cada vez mais segura.

BOMBEIROS O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS ‼️