3° Batalhão promove campanha de doação de sangue, em parceria com Hemominas

Início / Notícias Criado em: 16-12-2020 às 15h:38

Na última terça-feira (15), ocorreu a 2ª edição da campanha de doação de sangue do 3º Batalhão de Bombeiros Militar. A campanha é fruto de uma parceria entre Corpo de Bombeiros e Hemominas e teve o objetivo de apoiar a arrecadação de sangue no Estado. As coletas ocorreram entre 08:00 e 13:00 horas, de acordo com o horário agendado pelo doador.

Participaram da campanha militares e o público em geral que se inscreveu através de link disponibilizado nos canais de divulgação das Instituições. Foram arrecadadas 30 bolsas que servirão para recompor o banco de sangue do Estado que vem atingindo níveis de alarme nesse período de pandemia.

Agradecemos a todos os doadores e inscritos, doar sangue não é só um gesto bonito, é um gesto que salva vidas. Os interessados em doar sangue podem agendar um horário através do site

https://www.mg.gov.br/conteudo/agendamento-online/doar-sangue, ou ir presencialmente a alguma das unidades do Hemominas.

✅ Doar sangue salva vidas, venha você também fazer parte desse gesto!!!???‍???‍??️?️??️?