2°BBM comemora seus 55 anos de atendimento a população mineira

Início / Notícias Criado em: 05-10-2021 às 16h:52

Na última quinta-feira (30), na Sede do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (2°BBM), em Contagem, foi realizada uma solenidade alusiva ao quinquagésimo quinto aniversário da unidade.

O evento, que contou com a presença de diversas autoridades, foi marcado por homenagens aos “Amigos dos Bravos”, parceiros que contribuem para o sucesso e crescimento do 2° Batalhão de Bombeiros Militar.

A cerimônia também agraciou integrantes do 2º BBM que se destacaram no serviço operacional, além de realizar a entrega da Medalha de Mérito Militar a noventa militares.

O Batalhão dos Bravos demonstra sua gratidão a cada combatente e a cada parceiro que ofereceu sua contribuição nesses 55 anos.

Todos os protocolos de segurança foram adotados durante o ato solene. Houve o emprego de máscara por todos os participantes, mantido o distanciamento social e o uso constante de álcool em gel.