2° Cia Ind. comemora os 36 anos da instalação da Unidade em Barbacena

Início / Notícias Criado em: 22-11-2022 às 13h:37

As comemorações iniciaram na noite de sábado, dia 19 de novembro de 2022, com o baile que contou com a presença do Senhor Coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho, Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros Militar de Minas gerais (CBMMG). O evento de confraternização entre os bombeiros militares, os veteranos e seus familiares, transcorreu com um espírito de união e de muita alegria entre os presentes.

Dando continuidade às comemorações, na manhã do dia 21 de novembro de 2022, foi realizada a solenidade em comemoração aos 36 anos de instalação da Unidade em Barbacena, que contou com a presença do senhor Brigadeiro do Ar Daniel Cavalcante de Mendonça, Comandante da Escola Preparatória de Cadetes do Ar, maior autoridade militar presente, e do senhor Coronel PM Terence

Pablino Floriano Guimarães, Comandante da Décima Terceira Região de Polícia Militar de Minas Gerais, autoridades estas que foram homenageadas no evento.
Durante a solenidade o Major Maycom Elias Alfim, Comandante da Segunda Companhia Independente, fez a entrega das medalhas de mérito militar nos graus ouro, prata e bronze, aos militares que fizeram jus. Entregou também os certificados de destaques profissionais para os militares exemplares da Unidade, que se destacaram ao longo do ano pela atitude profissional, iniciativa, criatividade, trabalho em equipe e espírito militar, além de colaborarem para o crescente sucesso da missão da Unidade junto à sociedade.

Por fim foi realizada uma homenagem aos colaboradores, pessoas e entidades, que vem contribuindo de forma voluntária para o aprimoramento e eficiência dos trabalhos da Segunda Companhia Independente Bombeiros Militar.