Na noite da última segunda-feira (15), foi realizado o 1º Workshop do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico – SSCIP – que teve por finalidade atualizar os responsáveis por projetos de incêndio, por eventos temporários, os responsáveis pelo uso das edificações, comerciantes e estudantes em geral sobre as principais atualizações referentes às formas de licenciamento das empresas junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Geris (CBMMG).

O evento contou com a parceria e participação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU), da Prefeitura Municipal de Uberaba, SEBRAE, CREAMG, dentre outros.

A programação contava com palestras de temas como processo de alvarás, habite-se, regularização de reformas e construções, formas de licenciamento junto ao CBMMG e prazos gerais.

Bombeiro, o amigo certo nas horas incertas.