Dando continuidade na reestruturação das instalações de nosso Batalhão em Patos de Minas, realizamos na última sexta-feira (22), a cerimônia de agradecimento às autoridades que contribuíram para a construção da sala de musculação e depósitos operacionais na Sede do 12º BBM.

Os recursos são oriundos de repasse no ano de 2022 da Prefeitura de Patos de Minas, na pessoa do prefeito Luís Eduardo Falcão e de verba impositiva dos vereadores Daniel Amorim, José Eustáquio, Profa. Beth, Carlito, José Luiz e Ezequiel Macedo, num total de R$ 174.000,00, que permitiu além da construção, adquirir itens para melhoria das condições de trabalho dos bombeiros militares no ano de 2023.

Para a execução dos recursos foi imprescindível a parceria do Consep, responsável pela contratação da empresa e prestação de contas junto ao município. Ações como essa reforçam a importância da cooperação entre Corpo de Bombeiros Militar e Município, tendo como alvo a excelência do serviço prestado à população de Patos de Minas e região.