Pagina inicial → Empresas Cadastradas
Empresas Cadastradas

A pessoa física ou jurídica responsável pela comercialização, instalação, manutenção ou conservação de aparelhos de prevenção contra incêndio e pânico utilizados em edificação de uso coletivo ou áreas de risco deverá cadastrar-se no CBMMG para o exercício dessas atividades.

Clique no nome da empresa desejada dentre as listadas abaixo e verifique para quais serviços ela encontra-se cadastrada.

Não há cadastramento de empresas ou profissionais para formação de brigadistas e/ou bombeiros civis e tampouco para a prestação desse serviço.

Filtrar por:    Exibir #
# Título do Artigo
1 A A A Ambiental - Tecnobio Comércio de Equipamentos e Segurança do Trabalho LTDA - ME
2 A Extingrillo Manutenção e Comércio de Materiais Contra Incêndios LTDA - EPP
3 A Potência Comércio de Extintores LTDA - ME
4 A Segurança Equipamentos Contra Incêndio LTDA - ME
5 A.A.S. - Engenharia Ambiental e de Segurança Ltda.
6 AA - Base Engenharia LTDA - ME
7 AA Astim Treinamento, Projetos de Incêndio e Serviços de Inspeções Eireli - ME
8 Abadia Execuções e Materiais Contra Incêndio LTDA - EPP
9 Abadia Projetos Contra Incêndio LTDA - EPP