Pagina inicial → Empresas Cadastradas
Empresas Cadastradas

A pessoa física ou jurídica responsável pela comercialização, instalação, manutenção ou conservação de aparelhos de prevenção contra incêndio e pânico utilizados em edificação de uso coletivo ou áreas de risco deverá cadastrar-se no CBMMG para o exercício dessas atividades.

Clique no nome da empresa desejada dentre as listadas abaixo e verifique para quais serviços ela encontra-se cadastrada.

Não há cadastramento de empresas ou profissionais para formação de brigadistas e/ou bombeiros civis e tampouco para a prestação desse serviço.

Filtrar por:    Exibir #
# Título do Artigo
1 100 Por Cento Segurança Equipamentos de Proteção Ltda - ME
2 3Eseg Prevenção e Combate a Incêndio Ltda
3 A Central dos Extintores Sistemas de Prevenção Ltda
4 A Potência Comércio de Extintores Ltda. - ME
5 A Segurança Equipamentos Contra Incêndio Ltda.
6 A.A.S. - Engenharia Ambiental e de Segurança Ltda.
7 AA Astim Treinamento, Projetos de Incêndio e Serviços de Inspeções Eireli - ME
8 AC&F Serviços Técnicos Ltda
9 ACM Comércio e Transporte LTDA - ME