Cuidado com o golpe!

Corpo de Bombeiros Minas Gerais

Fique atento!

Mensagens eletrônicas com conteúdo suspeito, envolvendo o nome do CBMMG, estão sendo divulgadas.

As mensagens são remetidas pela inexistente Secretaria Municipal dos Bombeiros e, no corpo do e-mail, existe um comunicado intitulado "aviso de vigência de documentos vencidos" - que tem por finalidade alertar o cidadão sobre um prazo de regularização junto aos "bombeiros". O remetente ainda disponibiliza um link para que o destinatário acesse e execute as ações para a regularização.

Trata-se de um golpe!

Estas mensagens são meras tentativas de obtenção de vantagens junto ao cidadão. Segundo constatações, os links fornecidos são um meio para disseminação de vírus.

NÃO ACESSE LINKS SUSPEITOS E/OU DESCONHECIDOS!