Acidente no Anel Rodoviário no bairro Betânia

O Corpo de Bombeiros Militar em Belo Horizonte, atendeu no inicio da noite, do dia 28 de janeiro, uma grave ocorrência de acidente automobilismo, no Anel Rodoviário da BR 040, sentido Vitória, na altura do bairro Betânia, em Belo Horizonte.

Uma carreta que transportava trigo seguia no sentido Vitória perdeu a direção, atingindo um caminhão e outros 14 veículos. Com a batida, alguns veículos ficaram totalmente destruídos.

Dois helicópteros ajudaram no socorro às vítimas, que foram encaminhadas para hospitais de Belo Horizonte. No local foram contabilizados 13 (treze) feridos e 5 (cinco) mortos, entre eles uma criança.

Clique aqui para assistir ao vídeo do Acidente no Anel Rodoviário no bairro Betânia.

Redação: EMBM5

Comando-Geral: Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4143 - 5º andar - Prédio Minas, Bairro: Serra Verde - Belo Horizonte- MG