Corpo de Bombeiros promove o, 1° Encontro de Mulheres da Zona da Mata e Campo das Vertentes

Dada a importância do Dia Internacional da Mulher, ocorrido no dia 08 de março, o 4°Batalhão de Bombeiros Militar (4°BBM), enalteceu o trabalho das bombeiros militares com um delicioso café na última semana.

O evento contou com a participação das militares do 4°BBM, Núcleo de Assistência Integral a Saúde, e 3°Comando Operacional de Bombeiros (3COB°), além da Assessora Jurídica do 3°COB e funcionárias civis.

A atitude, que partiu do comando das unidades, valorizou a posição da mulher no seu ambiente de trabalho, agradecendo pelos excelentes serviços prestados por todas. Na comemoração, elas receberam um cartão como forma de reconhecimento.

Para fechar as comemorações do dia da Mulher, foi promovido o 1° Encontro de mulheres do 3°COB. A atividade reuniu 16 militares da ativa, 02 mlitares da reserva, e 02 funcionárias civis de toda área do 3°COB em um passeio no parque Estadual do Ibitipoca.

Além de desfrutarem das paisagens naturais do parque, também foi um momento ímpar em que as militares puderam se reencontrar, se conhecerem e se divertirem em momentos de descontração. O objetivo não foi só a diversão, mas um momento de reflexão, conhecimento e trocas de experiências e vivências, formando uma rede de apoio em todo o Comando Operacional.