Pastoral Militar realiza missa quaresmal com militares do 6º BBM

Na manhã desta sexta-feira (06), foi celebrada, na sede do 6° Batalhão de Bombeiros Militar (6ºBBM), em Governador Valadares, a Missa Quaresmal, promovida pela Pastoral Militar da Diocese da cidade.

Participaram do evento, militares do Corpo de Bombeiros e os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Celebração foi realizada pelo Bispo Diocesano, Dom Antônio Carlos Félix.

O evento também contou com a presença do Capelão da 8º RPM, Padre Anderson José de Paula, além do Comandante do 5º Comando Operacional de Bombeiros (5ºCOB), Cel Alexandre Humia Casarim, e do Comandante do 6º BBM, Maj Luciano Barbosa de Souza.

Outras unidades militares da cidade também realizaram a Missa Quaresmal, eventos previstos no calendário da Pastoral Militar de Governador Valadares.