Minas online

 

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Emergência ligue: 193

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pagina inicial

Solenidade marca passagem de comando do 5°BBM

 

Na última segunda-feira (02), foi realizada a solenidade de passagem de comando do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM), com sede em Uberlândia. Na cerimônia, o Coronel Marco Aurélio dos Santos passou o comando da Unidade para o Tenente-Coronel Leonardo Teixeira Leão.

A cerimônia foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho, e foi prestigiada por autoridades militares e civis de Uberlândia e região.

O Coronel Marco entrou no CBMMG em 1992 e no ano de 2019 assumiu o comando do 5º BBM. Após 27 anos de serviço, ele foi para a reserva da Corporação.

O Tenente-Coronel Leonardo é natural da cidade de São Paulo e iniciou sua carreira na Policia militar. Ele está no Corpo de Bombeiros há 10 anos, o militar assume o comando do 5º Batalhão com a responsabilidade de manter o excelente trabalho que vem sendo desempenhado pelos últimos comandantes que por ali passaram.

 

 

 
Comando-Geral: Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 5º andar - Prédio Minas, Bairro: Serra Verde - Belo Horizonte- MG - CEP: 31630-900
Alerta