Academia de Bombeiros Militar recebe visita de representantes do governo federal e estadual

Na manhã deste último sábado (29), estiveram presentes na Academia de Bombeiros Militar (ABM), autoridades do governo federal e estadual, além de representantes dos municípios de Minas Gerais que declararam estado de calamidade em decorrência das chuvas intensas que atingem o estado desde o dia 20 de janeiro.

As fortes e constantes chuvas provocaram muitos estragos, deixaram milhares de desabrigados e desalojados, destruíram pontes e rodovias. Os recursos liberados pelo governo federal serão de fundamental importância para o reestabelecimento da infraestrutura dos municípios que foram afetados.

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant e demais autoridades foram recebidas pelo Comandante da ABM, Coronel Lucioney Rômulo da Costa, e Subcomandante da ABM, Tenente-Coronel Alessandro Fábio Daldegan.