Corpo de Bombeiros realiza o III Concerto para Solidariedade no Palácio das Artes

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) realizará no dia 13 de dezembro, sexta-feira, às 20h, o III Concerto para Solidariedade. O evento, que acontecerá no Grande Teatro do Palácio das Artes, será um encontro entre a Banda Sinfônica do CBMMG e a Bombeiro Instrumental Orquestra Show (BIOS).

O musical ainda contará com a participação especial da banda Pato Fu e Batucabrum (Projeto Cultural que atende crianças e adolescentes de Brumadinho). O espetáculo é uma iniciativa que, além de reunir boa música, irá apoiar dois projetos sociais de Brumadinho: Batucabrum e Casa de Acolhimento da Criança e do Adolescente Luz da Eternidade.

Os ingressos serão trocados por um kit de material de limpeza que deve conter 1 caixa de sabão em pó, 01 frasco de detergente, 1 litro de desinfetante e 1 pacote de esponja de aço.

COMO PARTICIPAR

Troque seu ingresso por um kit de material de limpeza (1 caixa de sabão em pó, 01 frasco detergente, 1 litro de desinfetante e 1 pacote de esponja de aço).

Datas de trocas:

02, 03, 04 e 05 de dezembro, de 09h às 16h30

Locais de trocas:

1 – Cidade Administrativa – Centro de Convivência – Rodovia Papa João Paulo II, 4143, Serra Verde, Belo Horizonte – MG

2 – 1º Batalhão de Bombeiros Militar – Rua Piauí, 1815, Cruzeiro, Belo Horizonte – MG

3 – Academia de Bombeiros Militar – Avenida Santa Rosa, 10, São Luiz, Belo Horizonte - MG