Atenção! Risco de golpe!

Atenção!

Estelionatários têm procurado empresas e associações vendendo a divulgação anual de notícias em um jornal denominado “Bombeiros em Ação”, supostamente associado ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Fique alerta. Isso é um golpe!

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais esclarece que não vende publicação em jornais, revistas ou qualquer outro meio de comunicação. Orienta aqueles que forem procurados por pessoas com propostas dessa natureza que acione a Polícia Militar pelo telefone 190, ou denuncie através do número do Corpo de Bombeiros 193, ou pelo telefone 181 do disque denúncia unificado (DDU).