Minas online

 

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Emergência ligue: 193

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pagina inicial

Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Santa Luzia assinam convênio de instalação de unidade

Hoje (10), na Cidade Administrativa de Minas Gerais, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e a Prefeitura Municipal de Santa Luzia assinaram um convênio que estabelece a futura instalação de uma unidade da Corporação no município.

O documento estabelece condições de cooperação mútua, visando à execução pelo CBMMG dos Serviços de Prevenção e de Combate a Incêndio e Pânico, Busca e Salvamento, Atendimento Pré-Hospitalar (resgate) e Defesa Civil na cidade e região. O documento também prevê o desenvolvimento de ações por parte da Prefeitura Municipal para edificação do futuro Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Santa Luzia.

Na assinatura do convênio, estiveram presentes o Comandante-Geral do CBMMG, Coronel Edgard Estevo da Silva, o Prefeito de Santa Luzia, delegado Christiano Xavier, acompanhado do vice-prefeito, pastor Sérgio, e o Deputado Federal Diego Andrade, líder da bancada mineira no Congresso Nacional.

 

 
Comando-Geral: Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 5º andar - Prédio Minas, Bairro: Serra Verde - Belo Horizonte- MG - CEP: 31630-900
Alerta