Webinário Descomplicando a Prevenção

Se você tem alguma dúvida na elaboração de um Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico, esta oportunidade é para você. Não perca a série de palestras que serão transmitidas pelo Youtube, a partir do dia 01 de julho!

Em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, a Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) lança, a partir do dia 01/07, o Webinário “Descomplicando a Prevenção”. O evento consiste em uma série de palestras on-line no Youtube, por meio do canal Capacitação – DAT CBMMG. E pra quem não sabe, Webinário é um termo aportuguesado da palavra Webinar que significa “web based seminar”, ou seja, um seminário realizado pela internet.

As palestras têm como objetivo orientar a população quanto à regularização de edificações. Oportunidade excelente para aprender dicas, tirar dúvidas e receber orientações referentes a procedimentos para que os Responsáveis Técnicos (RT), Engenheiros e Arquitetos, consigam aprovar com maior agilidade e eficiência os Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico.

O evento terá como palestrantes militares da Diretoria de Atividades Técnicas do CBMMG e um convidado, Vinicius Almeida, Responsável Técnico, Arquiteto que ministra aulas a outros RT’s sobre a confecção de Processos de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP).

IMPORTANTE! O Webinário transcorrerá na primeira semana de julho, com início na segunda-feira, com vídeos postados sempre às 13h.

Clique aqui e conheça nosso canal no Youtube!