Corpo de Bombeiros tem novo Chefe do Estado-Maior

Em uma emocionante cerimônia realizada no auditório JK da Cidade Administrativa, nesta manhã, tomou posse o Coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho como Chefe do Estado-Maior do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Aos acordes da Bombeiros Instrumental Orquestra Show (Bios), foi iniciada a solenidade que contou com a presença do Comandante-Geral, Coronel Edgard Estevo da Silva; do Comandante da Quarta Região Militar, General Henrique Martins Nolasco Sobrinho; Capitão de Mar e Guerra, Nicácio Satiro de Araújo; Chefe de Polícia Civil de Minas, Dr. João Octacílio Silva Neto, entre outros.

A cerimônia foi presidida pelo General Henrique Nolasco Sobrinho que dirigiu ao público um emocionante discurso enaltecendo os valores que regem as instituições militares e sua contribuição para o estado e a nação. Ele também valorou a família como alicerce de uma sociedade forte e bem preparada.

Familiares, amigos e demais convidados acompanharam com orgulho a formalização do ato solene de assunção ao cargo de Chefe do Estado-Maior, que marcou um novo tempo para a Corporação, com novas ideias e novos desafios.

Fotos: Marlon Murça - BM/5

Veja mais fotos clicando neste link!