Minas online

 

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Emergência ligue: 193

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pagina inicial

Novo Comandante-Geral e novo Chefe do Estado-Maior são empossados em cerimônia na Cidade Administrativa

O novo Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Coronel Edgard Estevo da Silva, e o novo Chefe do Estado-Maior da Corporação, Coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho, foram oficialmente empossados nessa quarta-feira (2/1) pelo Governador Romeu Zema. A cerimônia de posse foi realizada no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

De acordo com o Comandante-Geral, estar à frente da Corporação é uma oportunidade singular para dar continuidade ao desenvolvimento do CBMMG. “Continuaremos crescendo dia após dia de árduo, mas gratificante trabalho. Daremos seguimento, sempre em parceira com nossos militares, à valorosa atividade realizada pelo Corpo de Bombeiros, sempre buscando a excelência do serviço prestado em prol da sociedade mineira”, enalteceu.

O Chefe do Estado-Maior realçou o compromisso que possui para otimizar o trabalho dos militares da Corporação. “Vislumbro que o caminho seja unir esforços a favor de um trabalho integrado. Procuramos gerir nossos recursos, sejam humanos e logísticos, de uma maneira que contribua da melhor maneira possível para o atendimento à população. Seguiremos ainda mais fortes para cumprir a nossa missão”.

A solenidade empossou também as chefias da Polícia Militar de Minas Gerais, da Polícia Civil de Minas Gerais, do Gabinete Militar do Governador e das demais Secretarias do Executivo Estadual.

alt

Foto de capa: Segov

 
Comando-Geral: Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 5º andar - Prédio Minas, Bairro: Serra Verde - Belo Horizonte- MG - CEP: 31630-900
Alerta