CBMMG realiza o II Concerto para a solidariedade em uma noite inesquecível

Luzes, cores, dança, alegria, energia e muita música. Estes foram alguns dos ingredientes que fizeram a plateia vibrar, ontem (20/12), no Palácio das Artes, no II Concerto para a Solidariedade, realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

O Palácio das Artes foi palco, mais uma vez, de um evento solidário que arrecadou mais de meia tonelada de leite em pó para a Fundação Sara. Mais de 1.500 pessoas lotaram os assentos e interagiram por cerca de 1h30 com um espetáculo que envolveu o público e exibiu performances artísticas que valorizam a cultura e a música mineira.

O evento, que sempre deixa um gostinho de quero mais, foi aplaudido entusiasticamente enquanto contava um pouco da história da Corporação, a importância da inclusão das mulheres no CBMMG e a alusão ao Natal que se aproxima. No entanto, algumas atrações especiais tornaram o momento ainda mais singular.

A participação da banda 14 Bis, com canções que os tornaram famosos no cenário nacional, levou a plateia ao delírio e embalou um canto uníssono. As apresentações do grupo de dança, da banda Sinfônica do CBMMG, da Bombeiros Instrumental Orquestra Show (BIOS) e outros convidados também enriqueceram a noite.

E para fechar com bastante ação, bombeiros militares realizaram um rapel em meio ao público, exibindo as bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e do CBMMG, ao som da música It’s my life, da banda Bon Jovi, reproduzida pela Bios. Um medley de Natal encerrou a apresentação, celebrando esta data tão especial e desejando que a alegria, a paz e a segurança sejam os ingredientes de um novo ano. E no que depender do Corpo de Bombeiros, conte sempre com o amigo certo nas horas incertas!

Fotos: Michel Nazar

Veja mais fotos!