Bombeiros arrecadam aproximadamente 200 quilos de alimentos para instituição de caridade

Mais um ano encerrando e muitos motivos para celebrar! Nada melhor que confraternizar com os colegas de labuta e ainda ajudar a quem precisa. O CBM Festeja reuniu militares e servidores civis que contribuíram com a doação alimentos para a Associação Ministério Jericó, uma comunidade Terapêutica destinada à reabilitação de dependentes químicos e alcóolicos em Belo Horizonte.

A iniciativa marcou a comemoração e elevou o sentido dos festejos natalinos com uma característica bem peculiar desta época: a solidariedade. Praticar o bem e ajudar o próximo são ações defendidas e praticadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.