Bombeiros realizam 11ª edição do Desafio de Inverno

Na madrugada dessa quarta-feira (4/7), encerrando as atividades da Semana de Prevenção, os militares do Quarto Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), com sede em Juiz de Fora, cidade do Território Mata, realizaram a décima primeira edição do "Desafio de Inverno".

Os 48 militares que estiveram no evento realizaram uma prova de biatlhon, modalidade em que os praticantes realizam primeiro a natação e, em seguida, a corrida. Na atividade, os militares atravessaram a represa Doutor João Penido, em um percurso de mil metros, e, posteriormente, correram treze quilômetros na Avenida Brasil.

A atividade contou com a participação do Comandante do Terceiro Comando Operacional de Bombeiros (3º COB), Coronel Sérgio José Ferreira, e do Comandante do 4º BBM, Tenente-coronel Emerson Ramalho dos Santos.

Militares das cidades de Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Barbacena e Além Paraíba, municípios que pertencem ao 3º COB, prestigiaram a atividade.