Minas online

 

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Emergência ligue: 193

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pagina inicial

4º Comando Operacional de Bombeiros em Montes Claros tem novo comandante

Visando a renovação no exercício das atividades, foi realizada ontem (21/06), a solenidade de passagem de comando do Quarto Comando Operacional de Bombeiros (4ºCOB,) na cidade de Montes Claros. Além do Comandante-Geral, Coronel Cláudio Roberto de Souza, estiveram presentes várias autoridades locais e comandantes de várias unidades.

A cerimônia marcou a saída do Coronel Primo Lara de Almeida Júnior, que passa a integrar o Quadro de Oficiais da Reserva (QOR), e a chegada do Coronel Fernando Augusto Alves Ferreira, que assumiu o comando do 4º COB em Montes Claros e das cidades que fazem parte deste domínio.

Após as boas-vindas por parte do Coronel Primo, também discursou o novo comandante, Coronel Fernando, que ressaltou os novos desafios frente ao posto, prometendo dedicação e empenho para que sua gestão esteja à altura do desafio que o aguarda.

Presente na cidade há 52 anos e atendendo a mais de 100 municípios, o Corpo de Bombeiros é braço importante para a região norte de Minas. Por esse motivo, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Cláudio, fez questão de ressaltar: “a troca de comando propicia o surgimento de novas ideias, a implantação de novas metas e nova energia para levar adiante os trabalhos consolidados. Por esta razão, registro nossa gratidão aos militares do 4º COB e região, que se empenham diuturnamente na missão de salvar, perpetuando uma imagem da Corporação que reflete o respeito e carinho da população norte-mineira”, afirmou o Comandante do CBMMG.

alt

alt

alt

Fotos: Júlio fotógrafo

Confira novas fotos na galeria!

Fotos da galeria: Cabo Rafael Souza
 
Comando-Geral: Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 5º andar - Prédio Minas, Bairro: Serra Verde - Belo Horizonte- MG - CEP: 31630-900
Alerta