CSM realiza instrução de manutenção em motosserra

Nos dias 6, 7 e 8 de junho, o Centro de Suprimento e Manutenção do Corpo de Bombeiros Militar (CSM) realizou instrução de manutenção e operação em motosserras. A atividade teve como objetivo qualificar os militares participantes, transformando-os em multiplicadores do conhecimento.

A capacitação proporciona a diminuição nas manutenções dos equipamentos, já que tende a diminuir o mau uso das motosserras.

A instrução atende as exigências contidas nos editais de aquisição de equipamento e também atende a um planejamento do CSM no que se refere a instruções em operação e manutenção de equipamentos motomecanizados.

A instrução foi ofertada a 51 militares pertencentes às diversas Unidades do CBMMG.