Consulta pública para atualização de Instrução Técnica de Blocos de Carnaval

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), no intuito de otimizar a regularização dos blocos de carnaval para o ano de 2019 no estado, realiza trabalhos de alteração do texto da instrução técnica 39 - Blocos de Carnaval (IT 39). O público externo e os militares do CBMMG podem apresentar sugestões através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

Para apresentação de sugestões, solicita-se que sejam apresentadas justificativas baseadas em questões técnicas ou casos reais. As contribuições poderão ser enviadas até às 15 horas do dia 26/6/2018. Veja, nos links abaixo, o texto atual da IT 39 e o formulário de consulta pública, o qual deve ser enviado para o e-mail.

Instrução Técnica 39 - Blocos de Carnaval

Formulário - Consulta Pública