5º BBM celebra o Dia das Mães

Na última sexta-feira (11/05), o Quinto Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM), sediado em Uberlândia, comemorou o Dia das Mães com uma manhã emocionante.

Foi realizado um divertido café da manhã, no qual as mamães do 5º BBM e do Segundo Comando Operacional de Bombeiros (2º COB) tiveram a oportunidade de se reunir e conhecer a história da palestrante, geógrafa e doula, Karolina Cordeiro.

No encontro, a palestrante, compartilhou a história de superação de seu filho, Pedro, que sofre de uma doença rara. Com a ajuda da mãe, Pedro vem superando adversidades e renovando sempre o amor à vida.

Ao final da atividade, as mães partilharam de um momento especial, no qual Pedro realizou o sonho de passear em um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).