Banda Sinfônica do CBMMG realiza concerto em homenagem às mães

Em homenagem às mães, a Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais realizou concerto no Teatro Francisco Nunes, na última quinta-feira (10/5). Os espectadores, que lotaram o teatro, acompanharam um espetáculo de música, canto e dança.

Durante todo o evento, os 450 presentes desfrutaram de adaptações, arranjos e composições originais, valorizando a versatilidade de grandes compositores.

O Sargento Daniel Moreira, militar que apoiou na organização do concerto, ressaltou a dedicação dos militares da Banda Sinfônica para que o evento fosse um sucesso. “Os militares conseguiram emocionar a todos, em especial as mães. Percebemos o amor que eles têm pelo que fazem. Esse sentimento foi traduzido em belas canções”, destacou.

A apresentação em homenagem às mães teve entrada franca e contou com a presença de mães de militares e também de civis.