Juntos pela vida - 7º BBM promove corrida rústica em Montes Claros

O Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM), sediado em Montes Claros, Território Norte, irá realizar, no dia 24 de fevereiro, a 2ª Corrida Rústica “Juntos pela Vida”. Neste ano, a competição será diferente da edição anterior, pois a prova acontecerá à noite.

A expectativa é que duas mil pessoas prestigiem o evento. A edição anterior reuniu quase mil participantes. De acordo com o Tenente Diego Prates, a iniciativa propõe estimular hábitos saudáveis para a população. “A ideia é criar mais uma forma de interação com a sociedade e incentivar a prática de atividade física”, conta.

A prova terá três percursos: caminhada de 3 km e corridas de 5 km e 10 km, além da corrida kids, de 300 metros. Durante o trajeto, os atletas vão contar com pontos de apoio, onde estarão disponíveis água e assistência médica.

Premiação

Segundo a organização, os atletas vão receber medalha de participação, exceto os da modalidade caminhada. Além disso, serão distribuídos troféus para os três primeiros lugares das corridas de 5 km e 10 km.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site www.7bbm.com.br ou pessoalmente, na sede do 7º BBM (Rua Pires e Albuquerque, 200 - Centro - Montes Claros/MG) – Horário: Seg a Sex | De 9h as 17h.

Outras informações pelo telefone (38) 3212-8793