Militares do CBMMG são agraciados em solenidade que comemorou os 80 anos da Justiça Militar de Minas Gerais

Na noite dessa quinta-feira (9/11), foi realizada a solenidade comemorativa aos 80 anos da Justiça Militar de Minas Gerais. O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Coronel Cláudio Roberto de Souza, foi condecorado com o Colar do Mérito Judiciário Militar. Outros quatro militares receberam a Medalha do Mérito Judiciário Militar: o Corregedor do CBMMG, Coronel Demétrius Martins Rodrigues; o Diretor de Apoio Logístico, Coronel Marinaldo Ferreira Lima; o Diretor de Contabilidade e Finança, Coronel William da Silva Rosa; e o Chefe da Primeira Seção do Estado-Maior, Major Silas Estanislau da Silva.

A honraria é concedida anualmente a pessoas ou instituições que tenham prestado relevantes serviços à Justiça Militar Estadual. O presidente do TJMMG, juiz Fernando Antônio Nogueira Galvão da Rocha, destacou sua felicidade em poder comemorar uma data tão especial na presença de personalidades e entidades tão significativas.