1º BBM - Pelotão Centro recebe oito bombeiras para o serviço operacional

Na última segunda-feira (9/10), o Pelotão Centro, fração que pertence ao Primeiro Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM), sediado em Belo Horizonte, recebeu oito militares do sexo feminino que serão as primeiras bombeiras a integrar o quadro do Pelotão. As militares serão distribuídas nas quatro alas operacionais.

As oito militares irão desempenhar todos os tipos de atividades relacionadas ao serviço operacional. Esse novo desafio empolgou as bombeiras, que demonstraram felicidade com essa oportunidade. “O nosso tão sonhado dia chegou, mas, hoje, finalmente, podemos dizer que somos as primeiras militares femininas a compor o Pelotão Centro. Nossas expectativas são as melhores possíveis! Esperamos honrar ainda mais o nome desta instituição por meio deste estimado Pelotão”, enalteceram.

As novas componentes do Pelotão Centro são: cabo Fátima e as soldados Juliana, Verônica, Vila Nova, Rafaela, Emília, Paola e Maressa.