Comandante-Geral é agraciado em cerimônia no Ministério Público de Minas Gerais

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), Coronel Cláudio Roberto de Souza, foi agraciado nessa segunda-feira (11/9) pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), com a Medalha do Mérito do Ministério Público Promotor de Justiça Francisco José Lins do Rego Santos, na sede da entidade, em Belo Horizonte.

Além do Comandante-Geral do CBMMG, foram agraciadas mais 17 personalidades e quatro entidades que prestaram relevantes serviços à sociedade e à cultura jurídica no país. A cerimônia contou com a participação da Bombeiro Instrumental Orquestra Show (BIOS).