Deputado Coronel Piccinini visita o Comandante Geral na Cidade Administrativa

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Cláudio Roberto de Souza, recebeu, em seu gabinete, na Cidade Administrativa, a visita do deputado Estadual Coronel Piccinini (PSB). O chefe de gabinete do deputado, Coronel Honorato, também participou do encontro.

O objetivo da visita foi estreitar, ainda mais, o relacionamento com o Comando da Corporação. “Além de promover uma maior integração, aproveitamos a oportunidade para apontar a destinação de Emendas Parlamentares no ano passado”, explicou o deputado que exerce ainda o cargo de diretor do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM).

O deputado e o chefe de gabinete, que já exerceu o cargo de Comandante Geral do CBMMG, foram presenteados com o livro “ O Resgate de uma História”, escrito pelo Sargento QPR Alicério Quirino Ferraz, que conta um pouco da história da corporação.