Mensagem Dia dos Pais

Participar da educação moral de uma criança e assistir ao seu crescimento não tem preço.

Os filhos enxergam no pai, a figura do protetor, do amigo fiel, do herói corajoso, daquele que tem força para carregar o mundo nas costas.

Hoje, a vocês, pais bombeiros militares, que com certeza são motivo de orgulho e admiração, desejo que com a mesma honra que envergam a farda e encaram a nobre missão de salvar vidas, que suas atitudes sirvam sempre de inspiração para seus filhos.

Que o Dia dos Pais seja de paz em seus lares e um dia abençoado para todos os bombeiros que saíram de casa para mais um dia de serviço e estão distantes de seus filhos com o ideal de proteger e salvar a sociedade mineira.

Feliz Dia dos Pais!

CLÁUDIO ROBERTO DE SOUZA - CEL BM