Comando Geral recebe visita de vereadores de Santos Dumont

Vereadores do município de Santos Dumont visitaram, na manhã desta quarta-feira (2/8), o Comandante Geral, Coronel Cláudio Roberto de Souza, e o chefe do Estado-Maior, Coronel Edgard Estevo da Silva, na Cidade Administrativa. A pauta do encontro foi a possível criação de um pelotão para atender a toda a região da Zona da Mata.

Participaram da reunião os vereadores Cláudia Corrêa, Dorival Marcos de Oliveira e o secretário Executivo dos Fóruns Regionais de Governo do Território Mata, Labenert Mendes Ribeiro. Durante a visita foram apresentados ao Comando os pontos positivos do fortalecimento do CBMMG na região.

Capilaridade

O projeto de instalação de novas frações e o reforço da atuação do CBMMG no Estado faz parte do Plano de Comando 2015/2026, cuja meta é estender a atuação Bombeiro Militar em todo o território de Minas Gerais, prestando um serviço que prima pela qualidade no atendimento à população mineira.