Chefe do Gabinete Militar é agraciado com a Medalha Dom Pedro II

Na última sexta-feira (14/7), o chefe do Gabinete Militar do Governador e coordenador Estadual de Defesa Civil, Coronel PM Fernando Antônio Arantes, recebeu a Medalha Dom Pedro II, a mais nobre honraria do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). A homenagem foi entregue pelo Comandante Geral, Coronel Cláudio Roberto de Souza, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Para o Coronel Fernando Antônio Arantes, receber a Medalha Dom Pedro II é uma homenagem que enaltece ainda mais o carinho que ele tem pelo CBMMG. “Receber essa medalha das mãos do Comandante Geral é uma honra e materializa ainda mais o apreço que tenho pelo Corpo de Bombeiros. Somos instituições parceiras e é muito gratificante ser homenageado por essa Corporação tão valorosa para o povo mineiro”, disse.

Esteve presente na entrega da Medalha Dom Pedro II o Comandante Geral da PMMG, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes.

Veja abaixo matérias relacionadas ao assunto

Dia Nacional do Bombeiro é comemorado com entrega da Medalha Dom Pedro II em solenidade na Cidade Administrativa

Secretário de Estado Wadson Ribeiro recebe Medalha Dom Pedro II