Formatura do CAS 2017

No último dia 2 de junho, no auditório do Clube dos Oficiais, foi realizada a formatura de mais uma turma do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS 2017). A solenidade foi presidida pelo chefe do Estado-Maior, Coronel Edgard Estevo da Silva.

O curso foi realizado por meio do sistema de Ensino a Distância – EAD, gerenciado pela Academia de Bombeiros Militar, com carga horária de 360 horas/aula. A capacitação é pré-requisito para a promoção a 1º Sargento.

Os três primeiros colocados foram os Sargentos Leonardo Inácio Silva, Luciano Martins Batista e Evandro do Nascimento, respectivamente.

alt alt

Fotos: Júlio Fotógrafo